1 Projeto por mês - Tela "brincando" de scrap mixed midia



Fiz o curso na Eduk com Helvio Mendonça sobre o scrap mixed mídia e amei a técnica.
Inspirada nesse curso e aproveitando para desentocar um outro desejo que é fazer algum trabalho com o tema "Paris" , que venho babando há muito tempo resolvi brincar com essa tela e ensaiar a nova técnica e lógico aproveite a B C "Um Projeto por mês" da blog da Bruxa para por tudo em prática.



Para começar pintei a tela com tinta de tecido na cor gelo e com a cor caramelo fiz uma listas, saíram irregulares pois na  pressa  não medi  :-( coisa feia, né...."Nunca façam isso".....kkkk


Com a ajuda de um estêncil fiz uns arabescos aleatórios pela tela.

Fundo feito separei os materiais: papel de scrap, rendas, fitas, miçangas, papel de decoupagem, pérolas e fiz o esboço do que seu estava imaginando.

Esboço pronto comecei a colagem.


Com tudo colado, usei relevo tridimensional para dar vida aos papéis e com o pincel chanfrado (adoro) fiz os contornos das peças e borrei um pouco para dar um ar de uniformidade...kkk....será que consegui???????????

Colei fita gorgorão na volta da tela pois não tenho intenção de por moldura e no fundo da tela colei um papel camurça só para dar um acabamento.

Verniz spray para impermeabilizar.



Prontinho saiu mais um projeto da gaveta agora é conferir o que a turma tem feito para aumentar a fila dos desejos...kkk...vem comigo:

Bruxa
Márcia
Mari
Ale
Maria da Graça
Kaku
Paty
Gabriela
Cici
Lúcia
Lih
Ene
Eliane
Silvana
Jussara
Patricia
Maria Carolina
Mônica
Sandra
Jô Turquezza

Obs: vou atualizando no correr do dia

Que tal vc vir brincar com a gente???????????




Minhas participações anteriores.



Postagens mais visitadas