Serra Bier - Rota Cervejeira em Gramado - "Não Recomendo"

Costumo usar a internet com uma rica fonte de consulta para quase tudo que faço e compro, por isso acho muito importante dividir minhas experiências pessoais.  

Com a última viagem que fiz a Gramado, não foi nada diferente e confesso que obtive muito sucesso em quase todas experiência que tive por lá.

Pretendo dividir aqui no blog todos os passeios que fizemos e que foram deslumbrantes, mas resolvi começar por uma experiência bem desagradável que tivemos para depois "deletar" e ficar com só as boas.

A minha grande decepção com  a viagem  foi o passeio Serra Bier Rota Cervejeira.

Compramos com uma certa antecedência  o passeio para meu filho e marido, pagamos 50% antecipado, enviamos o comprovante por email  conforme orientação passada pelo senhor Fabrício.

Qual não foi a nossa surpresa, melhor dizendo decepção quando no dia e hora marcados ninguém apareceu, isso mesmo nem sequer uma contato para reprogramarmos o dia.

Meu marido precisou ligar e "refrescar" a memória do senhor Fabrício pra só então ele dizer que houve um "imprevisto" e ele se esqueceu de nos avisar, pura falta de consideração.

Mil e uma coissa pra se fazer em Gramado e vc perder parte do seu dia por conta de um " esquecimento".

Depois de mais alguns contatos conseguimos o dinheiro de volta, mas a frustação ficou.

Assim que me organizar por aqui coloco as fotos que não poucas pois Gramado é tudo de bom.

Obs: O fato de não fazermos o passeio não nos impediu de conhecermos as cervejas estávamos com carro alugado e fomos na fábrica da Edelbrau em Nova Petrópolis e compramos os vários tipos da Incomum ( tb de Nova Petrópolis mas da zona rural),  na Casa do Colono que fica na praça da Etnias em Gramado.
Conhecemos outras cervejas artesanais como por exemplo a Rasen em lanchonetes e casas que vendem produtos coloniais em Gramado e em Canela.

bjs
Edi

Postagens mais visitadas