Luminária de teto ganha nova função..

Há dias que tenho vontade de virar tudo de cabeça pra baixo e transformar tudo em coisas  novas, mas isso é normal, afinal de contas quem não gosta de mudanças, né????

Pois bem, já falei por aqui que tenho mania de compras coisas fofas, legais e cheirosas mesmo sem saber ao certo o que fazer, foi isso que aconteceu com esse pot-pourri ...kkk...comprei e quando cheguei em casa foi que saquei que não tinha onde colocar :-(......foi parar no atelier e por lá ficou até nessa última arrumação que fiz por lá e resolvi achar uma base pra ele...kkk....tão fácil, tava tudo ali....Como foi que eu não pensei nisso antes?

Há algum tempo atrás quebrou a garrinha que prendia essa luminária ao teto, como não vendiam as peças separadas,  compramos uma nova e lógico que não joguei a velha fora...kkk...foi parar no atelier.


Essa foi a solução para o meu problema...kk...tinha "tb" guardado um suporte de joguinhos de pia que estava velho e para reforçar essa aparência envelhecida passei um pouco de pátina cera......kkkk...... ele ficou todo charmoso.



O resultado está aqui....minha sala ganhou um perfume todo especial...kkk



Agora me conta como é que eu pude achar que não tinha um suporte para o meu pot-pourri com td isso enfiado no atelier???????

Vc também costuma guardar coisas velhas assim como eu e quando menos espera tá achando utilidade pra ela??????

Espero que tenham gostado, eu fiquei feliz com o resultado.

Ótima semana a todos
bjs
Edi

Postagens mais visitadas