Painel de fotos

Tudo bem, pessoas ?

Hoje vou mostrar pra vocês uma transformação que fiz numa moldura velha de espelho (desses bem vagabundos), ela estava nos meus guardados há muito tempo e eu sabia desde a primeira vez que a vi que ela seria muito útil...kkkkkk....essa a minha justificativa pra guardar "tranqueiras velhas".

Pois bem um projetinho pra lá de fácil.

Comecei dando uma lixadinha básica pra tirar o brilho, passei uma tinta vermelha a base de água e como queria brilho usei um verniz vitral também a base de água.

Peguei um fio de bijus que tinha nos meus guardados e com a ajuda do grampeador de tapeceiro, fixe-o fazendo um zig zague na moldura.

Fácil, né??



Como já contei aqui que costumo comprar coisas fofas que no momento da compra não sei ao certo onde e como vou usar e esses mini pregadores mega coloridos fazem parte dessa lista. Já usei alguns em outra artes e quanto pensei em fazer esse painel lógico que já lembrei dos fofos.

Simples assim, terminei meu painel de fotos que foi para o quarto da filhota que vai voltar da viagem e ganhar um quarto "novo".....kkkkk........Adoro!!!!!!


Fixei as fotos que estavam no painel antigo, mas acredito que serão substituídas já já pelas fotos da viagem.

Sem falsa modéstia, confesso que adorei o resultado. e espero que tenham gostado também e  que sirva de inspiração.

bjs

Edi

Postagens mais visitadas