A febre do papel contact

Ainda na era do quarto da filhota resolvi dar uma ajeitada na banca que era branca mas vivia suja de maquiagem, canetas e afins...kkk,,,aja  pra manter o branco branco.

Melhor solução um pretinho básico....kkk pensando nisso resolvi experimentar a tal técnica de aplicar o contact utilizando bucha com detergente e não é que funciona...é incrível como facilita a vida e praticamente não fica bolhas.

Revesti a bancada,


.....para não ficar a única pretinha no quarto, fiz o tampo da cabeceira .mesmo porque ela estava com um cantinho destruído, então aproveitei e dei uma disfarçada.


Na altura no campeonato, já virou febre.

Meu marido disse que enquanto eu não visse o final do rolo  eu não iria parar mais com o meu pretinho, mas cá entre nós não dava pra deixar o porta retrato lilás, pois essa fase já era.....kkkk


nem o porta retrato muito menos o painel de fotos , não é mesmo. 

Afinal de contas é tão facinho aplicar esse trem.

Olha a borboleta toda cheia de espuma, é por cima dessa espuma que se aplica o adesivo, logo de uma vez e depois vem com o paninho alisando.


quando pensei que tinha terminado, olhei pro chão e dei de cara com a lixeira toda lilás...kkk...não pensei duas vezes..kkk;;;pretinho nela tb.



Pronto acho que acabei, logo mostro o quarto todo montadinho.

Essa foi a minha primeira experiência com o tal adesivo sem ser em material escolar, gostei do resultado e já estou pensando em sair adesivando mais coisas pela casa...kkk

E vc já experimentou adesivar? Conta pra gente, vai.

bjs
Edi



Postagens mais visitadas