Lua em MDF

Ontem a noite numa conversa com uma amiga blogueira, falamos de projetos que por um motivo ou outro estão parados, projetos esses que não são poucos...kkk

Essa conversa fez com que hoje eu acordasse mega disposta e mesmo com a organização do ap e com roupas para lavar e passar, peguei um desses projetos para fazer.

Essa lua eu achei numa dessas caminhadas que fazia para emagrecer. Emagrecer que é bom,  eu não consegui, mas achei tanta coisa interessante no meio do caminho...kkk...

Claro que quando cheguei em casa feliz da vida com o meu achado, ganhei um balde de água fria do marido, com a perguntinha de sempre....Mas o que é que vc vai fazer com isso?????

Pois é ....triste, mas é real...kkk...assim ela ficou por mais de um ano guardada no meu atelier esperando a tal resposta.

Hoje decidi, vai ficar atrás da porta do quarto da filhota como um cabideiro para a bolsa de escola......

A reforma foi pra lá de simples.

Lixei para tirar o grosseiro que tinha da tinta anterior, passei uma mão de tinta branca, depois de seco passei um azul clarinho e com a tinta ainda úmida fiz uma sombra usando pincel chanfrado por toda volta e aproveitei para fazer o contorno do olho. ( como sou péssima com olhos, resolvi fazê-lo fechado para simplificar a história)


Para os detalhe usei maquiagem e umas estrelinhas de um esmalte velho também foram bem vindas..kkk


Com o velho e bom dedo passei a pátina cera ouro no contorno, afinal de contas a lua precisa de um brilho.

'

Pronto agora é esperar filhota chegar para ver se vai aceitar o mimo e caso aceite vou precisar do marido para por o gancho e fixá-la atrás da porta.

Será que hoje a minha lua terá um final feliz ou vai voltar tristinha para o atelier?

bjs
Edi

Postagens mais visitadas