Janelas de demolição - porta retrato

Mais uma novela com final feliz...kkk....

Há um tempo atrás realizei um grande sonho de encontrar em uma caçamba várias janelas de demolição. Quem não lembra ou não acompanhava o blog na época, eu conto tudinho AQUI quando usei a minha primeira janela para organizar minhas bijus. De lá pra cá ficaram outras duas atravancando, melhor dizendo, guardadas, onde seria o banheiro da empregada, que no caso é a dona da casa que usa sua suite...kkk..logo, posso encher de tranqueiras meu banheirinho...kkk

Pois bem. A vontade de desentulhar foi grande, mas eu resisti e fiquei um bom tempo com elas lá até que aproveitei uma férias do marido para me ajudar, pois quem já fez sabe que o tranco não é fácil...estava cascuda, tinta sobre tinta, sujeira  e tudo mais.

Usamos um ácido para remover o grosso da tinta, passei mais de uma mão do produto pois a coisa estava feia mesmo. Por fim foi com a lixa mesmo e a espátula , mas vencemos...kkk

Resolvi usá-las para colocar umas fotos de algumas viagens que fizemos. Mandei cortar os vidros, comprei um tipo de cartolina grossa para fazer as molduras, que cortei com a ajuda de estiletes, recortei as fotos no tamanho e fiz o fundo com papel panamá e o marido fixou com uns preguinhos e pronto.


Janela toda lixada,amei a cor da madeira e resolvi nem fazer a pátina, simplesmente passei cera para impermeabilizar.


Fotos recortadas, molduras feitas agora só fixar na janela.


Coloquei o papel panamá no fundo para ajudar a proteger as fotos, marido bateu esses preguinhos para fixar


Olha elas ai...kkk...ufa que saíram..kkk....essa chapeleira ai do canto eu fiz com uma porta velha, quer ver como???Olha AQUI.
Olhas elas ai bem de pertinho.
Fim.....

Agora me conta, vc tb tem um projeto tão sonhando quando ao meu e que por motivos diversos ficaram na gaveta, no meu caso no banheiro...kkk....Conta ai vai, garanto que tem.

bjs

Edi

Postagens mais visitadas