Caderno de receita em EVA

Com o susto que levei com o meu netbook (Café), resolvi dar um jeito simples pra não precisar mais levar o net para cozinha...."Caderno de receitas"...hehehe...esses dias mesmo a blogueira Jô do "quase prendada" fez um lindo de viver.Passa lá pra conferir, tem muitas coisas lindas por lá.

 Kaku do blog "Lilicutes", postou uma variedade grande de trabalhos que ela fez de pintura em E V A, achei o máximo. O trabalho dela é muito lindo e rico em detalhes, vale a pena conferir também.

Enfim unindo os 3 fatos fiz resolvi fazer o meu caderno...kkkk

  








Compre o material vermelho e o mais clarinho que achei que no caso foi o amarelo. Usei um caderno que já tinha em casa e estava sem uso.
Medi com uma régua, marquei a lápis, recortei com a tesoura e colei com cola própria para EVA.


Peguei o risco na internet, imprimi e rabisquei bem no verso, para fazer a vez do carbono, depois foi só por em cima do E V A e fazer o contorno. Passei o risco para o EVA amarelinhos, pois não achei o branco para comprar...


Escrevi a mão livre no papel o titulo, passei para o EVA e recortei.


Usei tinta para tecido pra pintar as peças e um pincel fininho para fazer os contornos.




Com um pincel chanfrado fiz a sombra em toda volta do caderno, da Ginger e da "receitas", na sequência fiz uns traçados imitando costura e com o pinta bolinha fiz os "furinhos".


Usei um verniz spray para dar o acabamento e pronto...kk....nada mais de pc na cozinha na hora das receitas.

Agradeço as meninas pela inspiração e prometo que em breve (próxima semana) vou procurar um curso de pintura...kkk...quem sabe com uma ajuda profissional as coisas melhorem por aqui.

Ótimos fds
bjs
Edi




Postagens mais visitadas