Blogagem Coletiva - Meu Cantinho Predileto de Casa

Blogagem Coletiva de Imagens

Bom dia, vou começar a semana participando da BC da Flávia Lino.

O tema agora é Meu Cantinho Predileto de Casa, pois bem tenho vários cantinhos que gosto por aqui mas o que é pau pra qualquer obra mesmo é minha VARANDA, ela não é nada grande mas para quem veio de uma menor ainda da pra me esbaldar nessa...kkkk....comecei pela criação de um jardim, a primeira tentativa foi essa AQUI, mas não deu muito certo, foi ai que meu marido entrou em cena e construiu um jardim "mais consistente"...kkk....agora sim ficou bom, se vc quiser conferir o passo a passo está AQUI.





Queria muito um jardim acho que trás vida pra o ap e ainda por cima com direito a uma fonte de água, adoro ficar ouvindo seu barulhinho...R E L A X A  muuiiiiito.




Consegui encaixar uma rede que nela posso relaxar, ficar na net, ouvir música, ler um livro ou simplesmente tirar uma soneca e quando não estou usando deixo-a enroladinha no gancho para ampliar mais área.



Ainda tem uma mesinha com 4 cadeirinhas que usamos principalmente para lanchar no final da tarde e tb para petiscar e saborear um bom vinho ou mesmo uma cervejinha junto com a família nas noites quentes daqui e claro jogar conversa fora e dar muitas risadas.




Mas enfim é meu cantinho preferido toda manhã quando acordo venho para cá e na maioria das vezes tenho um lindo dia e uma imagem maravilhosa que levanta qualquer astral e ainda por cima acompanho as indas e vindas dos cruzeiros que passam por Recife (sonhando que qualquer dias desses estarei embarcando num deles).











Só que hoje enquanto tirava as fotos para participar da BC verifiquei que na verdade meu cantinho preferido tá precisando de alguns ajustes...kkkk....ainda falta colocar alguns acessórios do ap antigo que ficaram pra serem colocados depois e muitas coisas precisando de um retoque, afinal de contas sol e chuva diminuem bem a durabilidade das coisas....me aguardem que em  breve teremos reforminhas básicas na varanda.

Agora bora-la no blog da Flávia Lino  pra conhecer o cantinho predileto dela e do resto povo que tá participando.  O seu ja tá lá ??????

Ótima semana
bjs
Edi




Postagens mais visitadas