Peixe no envelope

Acho tão engraçado quando as pessoas dizem que comer peixe é saudável e quando vc pergunta a maneira que se come quase todo mundo vai para o peixe frito.....kkk...tenha paciência, viu...kkkk  ...... não acho nada certo , tá bom confesso que um peixe frito é uma delícia, mas então deixa o saudável de lado, né!

Embora eu até goste, não tenho costume e dificilmente faço alguma fritura em casa, também não deve ser a solução da obesidade pois continuamos gordinhos...kkk....mas enfim gordinhos saudáveis...kkk...

Um dos jeitos prediletos da turminha aqui para comer peixe é no envelope e eu particularmente adoro, pois é muito fácil de fazer e suja muito pouco a cozinha ...kkkk...além de saboroso é claro.

Normalmente uso filé de tilápia ou merluza, mas acho que vai bem com qualquer outro tipo de filé, prefiro esses dois por não terem um gosto acentuado de peixe...kkk...

Temperei os filés com sal, pimenta do reino, vinagre e azeite coloquei num papel alumínio grande para poder fechar e por cima dos filés organizei tomate em rodela sem pele, cenoura crua cortada em fatias, fatias de pimentão amarelo, brócolis e para finalizar coloquei uns camarões e para a filhota que nao encara o bichinho  substitui por azeitonas pretas.








Fecho os envelopes e levo para o forno pré aquecido por vinte minutos e pronto, aqui servimos com arroz branco.

Esse sim é um peixe saudável e muito gostoso.

E vc come peixe como????????

bjs
Edi




Postagens mais visitadas