Colar colorido

Bom dia!!!!!

O dia aqui ta lindo, sol brilhante, mar verdinho e um ventinho pra lá de bom...adoro  minha cidade.

Pense num dia produtivo...kkk..pois é, tá certo que acordei cedo, mas já tá tudo encaminhado, ap em ordem, roupa passada, feira feita, limpa e guardada, almoço temperado e euzinha na deitada na rede montando fotos..bom demais, não é??????

Inspirada na simplicidade e beleza do dia vou mostrar um colar que vai com tudo, é simples de fazer, baratérrimo e da um up em qualquer básica do armário.


Comprei um monte do fios encerado em cores diversas até dar uma espessura razoável, a argola eu já tinha em casa e nem me lembro do que era...kkk...tava lá no canto dos guardados...kkk...



Adoro cordão bem comprido pois acho que me alonga e até afina...quer dizer afinar não muito, pois dão um up no visual mas não fazem milagres...kkk....mas enfim é só medir os cordões no comprimento desejado, passar um pouco de cola na pontas, por desencargo de consciência e dar "mil voltas" com uma linha de crochê, passar os fios  por dentro da argola e pronto mais um para coleção....

Dica - Seguindo a mesma linha da para trocar a argola por uma peça em madeira e os cordões podem ser de uma cor só ou de repente tom sobre tom..

Ótimo sábado para todas
bjs
Edi


Postagens mais visitadas