♥ BC de Imagens #4 - Ah, o Amor! ♥

Eu tenho um amor para chamar de meu....

Como dizia Vinicius, " a vida é  a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida", pois bem acho que me desencontrei o suficiente para poder encontrar de fato o grande amor da vida.

Quando a vida parecia recomeçar meio sem rumo ele chegou, com seu jeito tímido e ao mesmo tempo senhor de si  e foi bem assim que me conquistou, me mostrou que a vida poderia ser bem mais leve e que seria tão simples construir tudo o que queríamos e foi mesmo.

Com menos de um ano de relacionamento estávamos noivando para casarmos dali quatro meses com aquela facilidade com que ele faz tudo virar realidade.

E foi assim de projeto em projeto que fomos construindo nossa vida, nossos filhos e claro mais sonhos que aos poucos e como num passe mágica vão se tornando realidade.

Um amor tão grande que já passei mais da metade da minha vida junto com ele, um amor completo com tudo que  tem direito, sonhos, realizações, conquistas, perdas mas sempre juntos com os mesmos ideais.

O meu porto seguro  que mesmo embora eu sempre reclame e  fale que estou com medo e que não vai dar certo, claro que seu sei que vai dar tudo certo, bem do jeitinho que ele falou, sempre deu e com certeza sempre dará.

Com o amor existe a fidelidade, a confiança, a admiração, a cumplicidade, o respeito e todas as demais qualidades para dar base a esse sentimento tão nobre.














Se vc gostou dessa história e quiser ver muitas outras dá uma passadinha no blog da Flávia Lino tem muita coisa boa por lá  e vc pode chegar clicando AQUI.

bjs
Edi

Postagens mais visitadas