Quadrinho com estilo provençal

Estou pensando em dar uma "arzinho" novo e organizado para o meu banheiro e pensando nisso fui dar uma olhadinha no meu cantinho (atelier) e acabei achando um quadrinho que com uma boa reforma vai ficar charmoso, bora ver como ficou??????

O ser aqui trabalha a mil por hora, achei o quadro que já algum tempo estava desmontado e largado por lá, tive a ideia e fui fazendo e pra variar esqueci de fotografar o antes...kkk....mas pra se ter uma ideia ele era amarelo com um fundo de juta e o vaso creme com borda amarela e com flores coloridas sempre vivas

Passei branco em td, achei essas cantoneiras de MDF que comprei há muito tempo e não sabia  onde usar, pintei de branco tb...kk.. (adoro comprar coisinhas que acho legal e acabo deixando anos guardada sem saber onde usar), peguei uma toalhinha velha que estava manchada num canto, cortei para encapar o papelão de fundo.



Colei tudinho com cola quente, pus argila embrulhada num plástico dentro do vaso e organizei essas flores artificias que tb fazem parte do setor, "vi gostei, comprei e não usei" e pronto agora só esperar marido parafusar no banheiro.


Espero que tenham curtido.
bjs
Edi

Postagens mais visitadas