Projeto Tamar - Praia do Forte BA

Quando fomos conhecer Salvador reservamos um dia especialmente para visitar o Projeto Tamar.

Alugamos um carro e entre outros passeios um deles foi conhecer o projeto, vale muito a pena pois além da beleza dos animais ainda a vilinha é mega charmosa com diversos restaurantes e lojinhas de artesanatos que nem preciso dizer que eu adoro.

Partindo de Salvador, a Praia do Forte fica no município de Mata de São João-BA, fica a cerca de 60 km ao norte de Salvador.




Logo na entrada ficam os banheiro ...impossível não registrar tamanha criatividade, sem falar que por dentro são bem limpinhos e ainda decorados com mosaicos....show de bola.


Próximo a praia ficam os ninhos devidamente protegidos.



Possui vários tanques com animais de vários tamanhos e espécies.





Criatividade rola solta por lá, olha que legal esse barco velho foi transformado num tanque com diversos peixes e tartarugas dentro..


Esse peixe mais fofinho fica dentro desse barco...



Embora não pudesse alimentar os animais a medida que nos aproximados dos tanques eles vêem a nosso encontro como se fossemos alimenta-los, é muito legal.



Me diverti como criança por lá, adoro ver bichinhos fofos ainda mais num lugar lindo como esse, vale muito a pena conhecer.


Tubarão nem é tão fofinho, mas um tanto curioso de se ver...kkk


Agora essa arraia é linda demais e toda exibida ficava desfilando de um lado para o outro toda cheia de charme, amei.




A praia tb bem charmosinha, mas nosso objetivo por lá era outro, logo nem brincamos no mar.






Muitas lojinhas legais, inclusive a que fica dentro do projeto, é ótima  e nem é muito cara.....os restaurantes tb são ajeitadinhos, tem varios vendedores de cocada...hummm, maravilhosa.

Enfim um dia que curti muuuuuuuito.



.

Postagens mais visitadas