Ordem no atelier

Eu sempre fiz minhas artes em lugares improvisados, garagem, área de serviço, num cantinho da edícula, no escritório, enfim ficava aquela história de monta bagunça, arruma bagunça mesmo que não tenha terminado a arte, parou tem que arrumar tudinho, enfim é um saco.

Quando compramos o ap já fui logo falando que o quarto da empregada seria meu...uma coitada, muito humilde e sem muitas pretensões, mas enfim me apossei do cubículo e enchi de caixas e pronto.

Mas como marido me ama muito..kk...resolveu dar um jeitinho  na minha bagunça

Marido que adora e tem muita habilidade com madeiras, mdf e afins, foi logo
separando madeira e fazendo o projeto

 

Construiu uma mesinha com direito a gaveta e td, ficou muito prática e charmosa.

 

Olha a criatividade da pessoa, usou para apoio da mesa o resto do MDF que o cara da Todeschine tirou do armário da cozinha..

 Fez um balcão que foi de parede a parede com direito a portinha de correr 
 e tudo, colocou prateleira até o teto pra euzinha encaixar toda a minha bagunça


 Na parede da bancada ele colocou prateleiras bem fininhas para não ocupar muito espaço mas acabaram acomodando muito bem tintas, pincéis e afins e na parte de cima da bancada colocou uma prateleira um pouco maior pra poder acomodar minhas revistas.


  

Esse preto é um painel de metal que ele fixou na parede na frente da bancada.

Colocou até uma luz de led para trabalhos mais delicados....hehehehehe.











Mas ainda assim consegui bagunçar meu cantinho, mas agora na faxina de começo do ano encapei as caixas, etiquetei e botei a maior ordem, espia só...

 


 

Apertadinho mas com a bagunça etiquetada, quero dizer organizada eu me acho...kkk...agora pense na alegria da "criança" com um marido mega habilidoso, talentoso........ como esse.



Postagens mais visitadas