Dicas para organizar seu closet

O sonho de consumo de muitas mulheres é ter um closet, mas mantê-lo em ordem é um grande desafio..kk....mesmo porque embora existam no mercado diversos organizadores acho que são caríssimos e dependendo da época da vida ....kkk...melhor gastar para "abastecer" o closet do que para organizar...kkk...

Uma sugestão barata  e prática para organizar é produzirmos nossos próprios organizadores vou colocar aqui algumas embalagens que fiz para me ajudar na minha organização.



Essa é uma caixa de lâminas de madeira que revesti com tecido, na tampa usei manta acrílica pra dar efeito almofadado, fiz o acabamento usando fitas de gorgorão e encapei o fundo e toda parte interna com papel camurça.


 Recortei uma tira de caixa de leite, revesti com tecido e fita e colei na lateral para servir de alça, além da cola usei uma tacha para ajudar fixar e dar um detalhe


Encapei outro pedaço da caixa de leite para fazer um laço com o tecido e depois fiz um laço menor com a fita, colei no centro e colei um botão para dar o acabamento.


Como moro no Nordeste e só uso roupas e acessórios de inverno quando viajo guardo aqui algumas dessas peças.



 Caixa em MDF fiz decoupagem com guardanapo e uso para guardar alguns documentos.


Essa outra caixa fiz uma pintura imitando veios de madeira e tb guardo roupas e acessórios de inverno



Nas laterais fiz decoupagem com papel e uns prespontos para imitar costura e por fim o meu maleiro ficou assim...todo organizadinho com as minhas caixinhas e melhor de tudo é que gastei pouquinho, pouquinho pra isso.


  Um caixote de MDF fiz uma pátina rústica, decoupagem com guardanapo e finalizei com prespontos, deixamos na sapateira do meu marido  para organizar material de limpeza dos calçados dele.





Postagens mais visitadas