Aplicação de tecido em parede

Então...como eu já tinha comentado quando falei pra vcs da parede do meu quarto, quem não lembrar é só da uma conferidinha AQUI, mas resumindo não gostei do que fiz, então bora refazer.

Pensei logo em papel de parede, tem um mais lindo que o outro, mas como o que a gente gosta é sempre o mais salgado resolvi que não era o momento encarar o papel...kkk...arrumei uma versão mais barata e fui para o tecido, comprei um impermeabilizado pra facilitar se precisar limpar.

A aplicação do papel deve ser mais fácil devido a largura dele ser bem menor, mas como tinha meu amado marido pra me ajudar em uma tarde fizemos a parede..

Era assim, parede e cama velha...kkk



O processo é simples, fixamos o tecido com fita crepe no forro, depois fomos passando cola branca com um rolinho e descendo com o tecido e alisando com uma espatula, pedaço por pedaço, tinha pesquisado na net e diziam pra diluir a cola com água, mas tentei assim e não gostei, acabei usando a cola pura, passei ela  diluída apenas depois que terminamos td para dar mais uma impermeabilizada no tecido.



Olha a parede prontinha com a cabeceira nova, agora eu gostei...kkk..



Agora visto de outro ângulo pegando a minha cômoda com decoupagem do tecido que sobrou da parede e agora com a  cortina fechadinha escondendo o meu cantinho de bagunça, quero dizer da bijus...kkk




Fizemos a reforma desse quarto em um dia apenas, pela manhã pintei td de branco, na parte da tarde fizemos a parede e a noite eu fiz as decoupagens, rápido né???

Postagens mais visitadas