Cabideiro feito com rolo de macarrão

Depois de muito trabalhar resolvi dar um descanso ao meu rolo velhinho, fiz "roupa" nova e dei lugar de destaque uma nova função...kkk...agora ele virou suporte para os panos na cozinha...kkk...



Mas vamos ao pap:


Primeiro passo lixei com uma lixa fininha, passei uma demão de primer pra impermeabilizar, depois de seco foi a vez de uma camada de tinta acrílica branca.




Esperei secar bem, lixei dessa vez com mais força pra desgastar a pintura e ficou pronta pra receber o risco do desenho.

No caso tentei fazer uma pintura Bauer, não tenho muito técnica mas vontade sobra...kkk...envernizei e pronto, caso vc prefira pode fazer uma decoupagem que com certeza vai ficar muito bom tb.





Pedi para o marido colocar uns ganchinhos (poderia ter colocado eu mesma, mas vamos deixá-lo participar...kkk), ah foi ele tb que fixou na parede.



Prontinho...

Confesso que a ideia de transformá-lo em cabideiro demorou pra chegar...kkk...reformei o bonitinho e deixei guardado no atelier até arrumar uma nova função pra ele...demorou mas acho que valeu a pena.

Espero que gostem e sirva de inspiração

Postagens mais visitadas