Lar de arteira recebendo presentinhos...

Pois é meus amigos inaugurei meu lado sorte nos sorteios virtuais...kkkk

Meu amigo Wesley do Atelier Wesley Felicio  fez uma brincadeira no mês de outubro de produzirmos alguma peça infantil, gostei da proposta e fiz uma almofadinha fofa para filhota que já é adolescente mas almofada vai bem em qualquer idade, não é mesmo?


Como parte da brincadeira Wesley sorteou dois brindes que foram gentilmente cedidos por colegas arteiros e não é que euzinha fui uma das sortudas e ganhei o mimo cedido pela Elisangela do Ateliê Elisangela Dias.


Ontem chegou diretamente de Salvador uma caixa recheada de carinho com uma cartinha fofa e vários brindes feitos pela Elisângela, veio até mesmo o fantoche mega fofo que ela produziu para a brincadeira.




Gostaria de agradecer novamente aos meus amigos pela oportunidade de participar da brincadeira, pelos brindes e por todo carinho recebido.






E que meu lado sortudo continue...kkk

bjs
Edi

Postagens mais visitadas