Fenearte 2015

Confesso que quando chega o meio do ano já vou ficando ansiosa pra chegar essa tradicional feira daqui do Recife e esse ano não foi diferente.

Gostei bastante das decorações em geral.

 



 



 

Euzinha e minha mãe

Senti falta de alguns estandes que vieram nos anos anteriores, achei que os preços (como tudo atualmente) estavam um pouco salgados e embora tenha ido logo no terceiro dia de feira já haviam produtos em falta como por exemplo numeração de calçados e tamanhos das cerâmicas.

Como ficarão os estoques com mais uma semana de feira?

Foram cinco horas de prazerosa caminhada, consegui comprar algumas coisas que estavam na lista e até umas extras, mas como sempre me arrependi de algumas peças que deixei de comprar...kkk...ficaram para a próxima.




Minhas comprinhas se resumiram a algumas cerâmicas da Serra da Capivara (adoro), uma farinheira de madeira e espetinhos ambos em expositores indígenas, um panela de barro (sem pintura) da Paraíba, uma galinha de barro, tapetes e algumas bijus .

Quem ainda não foi e está pretendendo ir, corra pois se deixar para os últimos dias pode acontecer de não achar o que está desejando.

Obs: este ano não fotografei os estandes pois tem muita gente que permite.

bjs
Edi









Postagens mais visitadas