Painel para organizar acessórios e bijuterias

Uma das minha tentativas de organizar minhas bijus foi essa janela de demolição AQUI, mas com o tempo ela foi ficando pequena...kkk....acho que encolheu.



Foi quando resolvi aproveitar um canto inútil que tinha no meu quarto, já havia pensando em fazer uma sapateira ali, mas nem sou tão fã de sapatos assim, o fato que esse cantinho há muito me incomodava...kkk...Ufa, resolvido!


Compramos uma placa de Eucatex, marido cortou e parafusou na parede.

 Precisou por uns toquinhos de  madeira por trás para poder deixar espaço para os ganchinhos entrarem.


Para os ganchos acabei comprando um arame encapado e fazendo os bonitinhos com ajuda de alicate, foi duro mas não chegou a fazer bolhas na mão.

Resolvi dar fim na cômoda (olha ela aqui) que tinha há séculos pois apareceu cupim nas laterais das gavetas, então desmontei e estou aproveitando as peças que estavam boas e essa tampas de gavetas viraram suportes, coloquei um puxador a mais do que  já tinham para aproveitar espaço ( td se transforma...kkk)

Pintei as gavetas e os puxadores foram pitados e receberam decoupagem de guardanapo

Para a parte debaixo do painel peguei uma tira do eucatex pintei de azul para combinar com as tampas das gavetas e usei os puxadores velhos das minha mesinhas de cabeceira e pronto virou um suporte as bolsas que uso com mais frequência ficarem mais a mão.




A bagunça acabou ficando organizada, achei colares que há muito não usava e como mantenho a cortina sempre fechada, ninguém vai enxergar minha bagunça.....kkkk


E vc tem algum cantinho inútil por ai? Esse painel se enquadra pra organizar várias bagunças, não acham????

E assim acabei ficando com mais um pedacinho do meu quarto organizado, gostou??????? Eu estou I love you com ele...kkk

bjs
Edi

Postagens mais visitadas